This is a platform for User Generated Content. G/O Media assumes no liability for content posted by Kinja users to this platform.

Maquiagem - Apoio, Batom, Sombra, Máscara

Cuidar De Cabelos

Amo demasiado do teu blog! Quero deixar meu abelo crescer e estou deixando de fazer tantas químicas (luzes e progressiva). Minha inspiração é visualizar o cabelo esbelto que as indianas têm. Grata por compartilhar informações e conselhos tão valiosos! Voce vai notar muita diferenca! Beba muita agua, isso me ajudou muito no crescimento do cabelo.

Advertisement

Amei este post, eu tenho o meu cabelo comprido como em uma tive e as dicas das indianas neste local facilitam a minha vida também. Costumava lavar diariamente entretanto nesta hora de dois em dois dias. Eu acho que a minha sogra nunca cortou o cabelo na existência! É muito comum mesmo as indianas dizerem que nunca cortaram o cabelo! Estas sugestões também possui me ajudado bastante, eu também diminuí as químicas nos cabelos, joguei um monte de shampoo fora e hoje presto bastante atenção no rótulo! Quando ele estiver um tanto oleoso amarra,descomplicado.de um dia para o outro com certeza nao estara assim sendo tao sujo,ne?

Eu tinha aberto um café com chai no face mas muitas gurias achavam que era fake hahahah fornece com finalidade de acreditar? Aí fiquei chateada e cancelei. Deste jeito que abrir colocarei nesse lugar a novidade! Eu tambem sempre babo com os cabelos das indianas, principalmente as mais do interior, que realmente nao usam nenhuma quimica.

Advertisement

A mulherada por aqui em Mumbai tem mania de ambicionar ser loira ou ruiva. E, nao sao poucas as que fazem a famosa progressiva. Água Termal Nos Cabelos é Opção Para Fios E Couro Cabeludo Saudáveis que em Mumbai da pra adquirir tinta pro cabelo loira? Curioso, realmente no norte as indianas não são muito fãs de tintas e quando fazem uso é alguma cor escura ou vermelha.

Meu marido detesta o em tão alto grau de coisa que passo no cabelo como cremes, reparadores de pontas, etc todavia eu imagino que de onde ele veio as mulheres não fazem uso nada e também óleo.. Aprenda Como Fazer E Encontre Informações + sessenta Fotos , acho que dá com intenção de adquirir sim. Imagens, Como Fazer E Passo A Passo comentário foi removido pelo autor. Gostei do seu web site, irei escoltar as dicas.

Advertisement

Este comentário foi removido pelo autor. Eu de imediato fiz o Aprenda A Deixar O Cabelo Mais Belo No decorrer do Sono Tratamentos químico, contudo hoje que meu cabelo está recuperado não faço mais. Tudo vai necessitar do que teu cabelo deve, se ele tem que se recuperar de algum estrago enorme porque químicas recomendo sim o cronograma em razão de você vai utilizar aquilo que é preciso no momento.

Contudo não precisa fazer o cronograma a vida toda como nos dizem. Chega uma hora que você só vai manter o cabelo, só vai utilizar a mascara de hidratação no momento em que necessário, ou de nutrição ou reconstrução somente no momento em que fundamental. Não necessita ser escrava do cronograma. Com o atravessar do tempo, quanto mais recuperado e saudável teu cabelo estiver, menos produtos você vai ter necessidade de.

Advertisement
  • Bases líquidas
  • 28 “É Dando Que Se Recebe” 08 de Novembro de 2017 528
  • oito - Cutículas hidratadas
  • Simular virgindade é uma roubada
  • 16 de junho de 2016 - 18:38 Conversar

Se teu cabelo imediatamente está bem melhor sem o cronograma dessa maneira acho que você podes fazer só a umectação. Entretanto se você localiza que o remédio alterou muito a estrutura do seu cabelo converse com um dermatologista pra te aconselhar o shampoo adequado e bem como é interessante cuidar mais da alimentação . Olá, por acaso pesquisando na internet vi teu website e posso contar q estou apaixonada. Fiz BC no meu cabelo e choro todo dia pq adoro cabelos compridos, contudo quero q ele cresça saudável e atraente. Estou anotando todas tuas informações. Suponho que você fez BC pra recolher toda a química dos cabelos . Você vai ver de perto como sem demora eles crescerão mais saudáveis e muito rapidamente! Cuido muito bem..nao entendo contudo o q fazer.

Advertisement

Ela estava bronzeada e parecia limpa e descansada, como todo mundo que chega ao ashram. Quando chegou minha vez, me puxaram para a posição e abracei Amma. Repeti a pergunta duas vezes na minha cabeça. Amma sussurrou um mantra em meu ouvido e me deu um doce. Saindo do ashram com a mochila nas costas, uma mulher jovem me parou.

Meia hora depois, consegui deixar o ashram. Pensei em agarrar carona até o vilarejo mais próximo, no entanto, pra essa finalidade, eu tinha de encaminhar-se mais para o norte; logo, como estava fazendo 90º C, decidi esperar a agência de viagens abrir mais uma vez. Sempre que aguardava, notei alguma coisa balançando mais à frente -uma camiseta branca pendurada num muro. Havia uma pequena janela do lado da camiseta, por onde uma cabeça apareceu.

Share This Story

Get our newsletter